terça-feira, 12 de maio de 2015

O Palhaço da Floresta

Era uma vez um garoto chamado Weil Johnson. A família de Weil quando ele tinha onze anos tinha o deixado no meu da floresta. Weil teve que se vira sozinho para procurar abrigo ou comer. Ate que um dia um grupo de palhaços de circo encontrou Weil sentado numa arvore dormindo. O grupo chamou Weil para trabalhar com eles e mora com eles. Weil disse '' é obvio que eu vou com voceis ''
Weil virou um palhaço.Depois de trinta anos trabalhando como palhaço as crianças não gostava dele mais, sempre quando ele subia no palco as crianças zombavam de Weil.Weil se irritou tanto que na mesma hora correu para dentro da floresta. E sempre que alguém entrava naquela floresta o palhaço matava.

A Medusa






A medusa na mitologia grega era um monstro feminina que invés de cabelo tinha cobras na cabeça, quem olhasse diretamente ela viraria pedra,a medusa era mortal. e foi decapitada pelo herói Perseu que usou sua cabeça como arma.Ate dar para a deusa Atena que colocou em seu escudo.Na epoca era objeto para afugentar o mal.Na maioria das versões do mito, enquanto a Medusa esperava um filho de Poseidon, deus dos mares, teria sido decapitada.  Perseu que havia recebido do rei polidetes de Serifo a missão de trazer sua cabeça como presente. Com o auxílio de Atena, de Hermes, que lhe forneceu sandalias  aladas, e de Hades, que lhe deu um elmo de invisilibidade , uma espada e um escudo espelhado, o herói cumpriu sua missão, matando a Górgona após olhar apenas para seu inofensivo reflexo no escudo, evitando assim ser transformado em pedra. Quando Perseu separou a cabeça da Medusa de seu pescoço, duas criaturas nasceram: o cavalo alado pegaso e o gigante dourado Crisaor.